06/02/2014 – Atualizado em 06/02/2014
Ele agrediu a jovem com socos e tapas no rosto.
Por: Celso Daniel
Mais um caso de violência doméstica foi registrado pela polícia em Três Lagoas.
A guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para a solicitação de K.A.S. (18), pois a mesma foi agredida pelo seu ex companheiro Gilson Pereira de Oliveira Junior (22). O fato aconteceu na Rua Custódio Andries 599 no Bairro Santa Terezinha.
A vítima relatou que Gilson foi até a casa dela chamando-a pelo nome e ela ao sair da residência, o autor começou a agredi-la com tapas e socos no rosto deixando visíveis os sinais da agressão. Além de ser agredida no rosto a vítima ainda sofreu lesão corporal no antebraço direito, devido a alguns socos levados na região.
Após as agressões Oliveira fugiu tomando rumo ignorado pela vítima que acionou a polícia e após ser encaminhada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) manifestou interesse de representar criminalmente contra o acusado.
DECISÃO JUDICIAL
A vítima já tinha uma medida protetiva expedida pela Justiça da cidade contra o ex-marido Gilson Pereira de Oliveira Junior, devido a ele não aceitar o fim do relacionamento e ter proferido várias ameaças contra K.A.S..
Mesmo com a decisão judicial, Gilson desobedeceu e foi até a casa da ex para agredi-la fisicamente.
