18.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de maio, 2026

MÊS DA MULHER – SMAS realizou mais uma ação voltada ao público feminino

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em conjunto com o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), realizou sexta-feira, 21 de março, mais uma ação em alusão ao Dia Internacional da Mulher: “Minha história dá um livro”. O projeto tem como objetivo compartilhar histórias inspiradoras entre as participantes do centro.
Oito mulheres dividiram suas experiências de vida na busca por alívio e pelo fortalecimento mútuo. O encontro ocorreu na sede provisória do CRAM. Ao final das atividades, todas puderam desfrutar de um coffee break preparado especialmente para a ocasião.
A Administração Municipal por meio das secretárias municipais realizará várias ações durante todo o mês de março, em alusão ao mês da Mulher. VEJA AGENDA

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria derruba temperaturas e Três Lagoas pode registrar mínima de 16°C nesta segunda-feira

Massa de ar frio avança sobre Mato Grosso do Sul, provoca mudança no tempo e aumenta sensação de frio no município

Três Lagoas inicia pré-conferências preparatórias para a 10ª Conferência Municipal de Saúde

Encontros vão ouvir a população e debater propostas para fortalecer o SUS no município

Três Lagoas reforça combate à dengue e intensifica ações contra arboviroses

Comitê Municipal debateu estratégias de prevenção, educação e monitoramento da dengue, chikungunya e outras doenças transmitidas pelo Aedes aegypti