31.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de outubro, 2025

Mercadorias de descaminho são apreendidas pelo 2° Pelotão na MS 395

Dois veículos com produtos importados ilegalmente do Paraguai são interceptados em menos de 24 horas.

Nesta segunda-feira, 21, a Polícia Militar de Brasilândia (MS), município distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas, durante patrulhamento na rodovia MS 395, realizou duas apreensões de mercadorias provenientes de descaminho. A ação foi conduzida pelo 2º Pelotão da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar.

A primeira ocorrência aconteceu quando um veículo VW/Space Fox, de São Paulo, foi abordado pelos policiais. Durante a busca, foram encontrados diversos produtos de origem paraguaia, incluindo sete volumes de óculos sem a documentação de importação necessária. O condutor, de 27 anos, admitiu que levava a mercadoria de Dourados para o interior de São Paulo, tentando evitar o pagamento de impostos.

Poucas horas depois, por volta da 1h08 do dia 22, outro veículo, um Fiat/Uno Mille Economy, foi interceptado. Novamente, os policiais encontraram produtos oriundos do Paraguai, incluindo seis volumes de óculos. O motorista declarou ter carregado a mercadoria em Campo Grande, com destino a Dracena, São Paulo.

Após os procedimentos de apreensão, as mercadorias serão entregues à Receita Federal em Campo Grande. Em ambos os casos, os condutores foram liberados após a ação policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas inicia preparativos para o Dia de Finados

Famílias têm até 1º de novembro para realizar manutenção e limpeza nos túmulos

Churrasco Beneficente busca arrecadar fundos para cirurgia de jovem três-lagoense

Evento solidário acontece no dia 26 de outubro, na Vila Vicentina, com música ao vivo e renda destinada ao tratamento de Claudinei Marques Neto

Identificado motorista que morreu carbonizado em grave acidente na BR 158

Celso Aparecido Alves de Freitas, de 57 anos estava em carro que capotou e pegou fogo após sair da pista na manhã desta quarta-feira, 22.