19.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Mercadorias de descaminho são apreendidas pelo 2° Pelotão na MS 395

Dois veículos com produtos importados ilegalmente do Paraguai são interceptados em menos de 24 horas.

Nesta segunda-feira, 21, a Polícia Militar de Brasilândia (MS), município distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas, durante patrulhamento na rodovia MS 395, realizou duas apreensões de mercadorias provenientes de descaminho. A ação foi conduzida pelo 2º Pelotão da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar.

A primeira ocorrência aconteceu quando um veículo VW/Space Fox, de São Paulo, foi abordado pelos policiais. Durante a busca, foram encontrados diversos produtos de origem paraguaia, incluindo sete volumes de óculos sem a documentação de importação necessária. O condutor, de 27 anos, admitiu que levava a mercadoria de Dourados para o interior de São Paulo, tentando evitar o pagamento de impostos.

Poucas horas depois, por volta da 1h08 do dia 22, outro veículo, um Fiat/Uno Mille Economy, foi interceptado. Novamente, os policiais encontraram produtos oriundos do Paraguai, incluindo seis volumes de óculos. O motorista declarou ter carregado a mercadoria em Campo Grande, com destino a Dracena, São Paulo.

Após os procedimentos de apreensão, as mercadorias serão entregues à Receita Federal em Campo Grande. Em ambos os casos, os condutores foram liberados após a ação policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.