26.8 C
Três Lagoas
domingo, 23 de novembro, 2025

Menores de idade envolvidos em morte de torcedor do Goiás são liberados

Geral – 02/04/2012 – 15:04

Confronto entre torcidas ocorreu em Goiânia, no último sábado

Dois adolescentes envolvidos na morte de do jovem de 23 anos, Diego Rodrigo Costa de Jesus, na tarde de sábado (31), após uma briga de torcidas em Goiânia (GO), foram liberados e devem responder ao processo em liberdade. Sete suspeitos continuam presos. Um deles já tinha passagem por homicídio.

O delegado responsável pelo caso informou que deve concluir o inquérito do crime na próxima semana. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, a vítima era torcedora do Goiás e foi baleada nas costas durante um confronto com integrantes da torcida do Vila Nova.

A briga aconteceu no Parque Vaca Brava, região sul da capital de Goiás. Segundo policiais que atenderam à ocorrência, integrantes das duas torcidas se encontraram por acaso no local.

Durante a briga, um suposto torcedor do Vila Nova sacou um revólver calibre 32 e começou a atirar. Os apoiadores do Goiás correram, mas a vítima, que tinha deficiência em uma das pernas, levou um tiro nas costas e morreu no local. O confronto ocorreu na véspera do clássico entre Goiás e Vila Nova, que ocorreu no domingo (1º), no Estádio Serra Dourada. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Goiano.

O torcedor foi enterrado no domingo no Cemitério Parque, em Goiânia.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher é estuprada e tem celular furtado após ser arrastada para matagal em Três Lagoas

Vítima de 42 anos foi atacada ao descer de ônibus e Polícia Civil apura o caso para identificar o agressor Uma mulher de 42 anos...

Gestantes de Três Lagoas passam a receber vacina contra vírus que causa bronquiolite grave em bebês

Imunização contra o Vírus Sincicial Respiratório estará nas Unidades de Saúde da Família a partir de dezembro

INSS cria comitê para reduzir fila de 2,8 milhões de pedidos

Houve aumento de 23% no volume de solicitações Um comitê estratégico foi criado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a fim de reduzir uma...