21.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Menor que já mordeu dedo de delegado é detido pela 18ª vez

27/05/2014 – Atualizado em 27/05/2014

Por: Correio do Estado

Velho conhecido da polícia por furtar, roubar e receptar carros, um adolescente foi detido pela 18ª vez. O menor vai completar 18 anos no dia 5 de setembro e é o mesmo que uma vez chegou a morder o dedo do delegado Leonardo Mendonça Ribeiro Soares, em janeiro de 2011. O policial trabalhava no 98º Distrito Policial, do Jardim Miriam, e foi morto em junho do mesmo ano em um tiroteio.

Ontem à noite, o adolescente foi surpreendido por policiais militares quando mantinha um motorista refém em um estacionamento na rua Dilermando Reis, região de Pedreira, zona sul de São Paulo. A vítima, que possui uma van e trabalha com transporte fretado, foi dominada ao chegar em casa, no Grajaú, bairro distante cerca de 10 quilômetros.

O adolescente, que mora próximo do estacionamento, era auxiliado por um comparsa, também menor, que teria saído para realizar saques em caixas eletrônicos com o cartão da vítima. Segundo a polícia, o segundo assaltante não foi encontrado.

Com o menor detido, os policiais apreenderam um revólver com duas munições. Nas demais vezes em que foi detido, o adolescente foi liberado e entregue à mãe, uma auxiliar de limpeza.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo