29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Menor é baleado durante festa em chácara

18/02/2014 – Atualizado em 18/02/2014

Menor é baleado durante festa em chácara e dois são presos

Por: Ata News

Um adolescente de 15 anos foi baleado na madrugada de domingo (16) durante uma festa em uma chácara, no bairro Pereira Jordão, em Andradina. A vítima foi atingida da cintura e socorrida em estado grave até a Santa Casa local.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu um servente de 21 anos preso por porte ilegal de arma. Na ação policial, um menor, também de 15 anos, foi apreendido, acusado de ter atirado na vítima.

Segundo o que foi informado pela PM, a prisão do servente não tem relação com a tentativa de homicídio. Ele foi preso ao ser visto dispensando uma arma logo depois de sair da festa. E, segundo a PM, a arma que ele portava não é mesma usada no crime.

RECONHECIDO

O menor que foi apreendido seria o autor dos disparos e foi reconhecido por testemunhas. A PM o encontrou logo após a tentativa de homicídio ingerindo bebida alcoólica com um grupo de amigos. Os dois foram presos encaminhados a uma cadeia da região.

Foto: Paparazzi News

Foto: Paparazzi News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas