31.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Menor é apreendido após fuga e direção perigosa em Três Lagoas

Indivíduo realizou manobras arriscadas e colidiu contra alambrado de condomínio durante acompanhamento tático.

Na noite desta terça-feira, 12, por volta das 19h50, a Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas apreendeu um menor, de 16 anos,após uma perseguição por direção perigosa.

A ação começou na rua Abílio Siqueira Campos, quando os policiais avistaram uma motocicleta azul parada e sem retrovisores. Ao perceber a viatura, o condutor demonstrou nervosismo, hesitou e, em seguida, arrancou bruscamente, fugindo em alta velocidade.

Durante a fuga, o menor realizou diversas manobras arriscadas, passando por vias movimentadas e próximo a um velório, colocando em risco pedestres e motoristas. A perseguição terminou no cruzamento com a rua Aldair Carlos Torres, onde ele perdeu o controle e colidiu contra o alambrado de um condomínio.

Não foram encontrados itens ilícitos com o adolescente, que foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências legais. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon/MS aponta diferença de até 220% em itens das ceias de Natal e Ano Novo

O Procon Mato Grosso do Sul, instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), orienta os consumidores a utilizarem a pesquisa como referência, comparando preços, observando a gramatura dos produtos, o prazo de validade e o estado de conservação.

Lucas Ribeiro lança livro “Do Avesso” em noite literária em Água Clara

Obra poética foi apresentada na última Feira Livre do ano e celebrou pertencimento O poeta Lucas Ribeiro lançou, na última quinta-feira (18), o livro “Do...

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.