19.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Menor é apreendida após publicações contra a PM no Facebook

23/10/2015 – Atualizado em 23/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma menor de 16 anos que reside no bloco “Tuiuú” no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas foi apreendida às 11h desta sexta-feira (23) por ter praticado o crime de apologia ao crime e desacato contra uma equipe que atua no 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

Segundo o boletim de ocorrência, a PM teve ciência através do aplicativo WhatssApp que a infratora estaria debochando da corporação, chegando a publicar em sua página no Facebook, uma foto de uma guarnição policial que fazia o atendimento de uma ocorrência ao lado de sua casa.

Em seus dizeres, a menor disse: “SLK. Ainda na frente da minha casa KK esses vermes malditos”. Na sequencia, também foi colocada figuras da viatura e uma arma de fogo que disparando um tiro contra o veículo.

Diante as informações pessoais da menor em sua página pessoal, a polícia não teve trabalho em localizá-la e em uma ação juntamente com a Polícia Civil, através do delegado Dr. Alessandro Rogério Capobianco, apreenderam a menor que foi ouvida na 3º Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos.

Questionada sobre seu ato, a menor disse na delegacia que simplesmente “não gosta da polícia” e por isso publicou a frase em sua página pessoal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil abre inscrições para o programa de estágio Super Talentos 2026

As inscrições vão até o dia 15 de dezembro, com vagas distribuídas entre as unidades de Três Lagoas (MS), São Paulo, Santos e Andradina...

Pais denunciam problemas na merenda e higiene na escola “Luloca”

Relato sobre água e talheres sujos na Escola Luz Lopes de Carvalho foi confirmado pela direção; coordenadoria de Educação diz que caso é isolado...

Salas de integração sensorial podem ser implantadas em órgãos públicos de MS

Espaços serão destinados ao acolhimento de pessoas neurodiversas, como indivíduos com TEA e TDAH Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul o Projeto...