24.6 C
Três Lagoas
sábado, 14 de junho, 2025

Menino que atirou no pai pode responder por disparo de arma de fogo

02/09/2013 – Atualizado em 02/09/2013

Por: C.G. News

O adolescente de 17 anos, que presenciou, minutos após o assassinato, em sua casa no bairro Jardim Sayonara, há oito dias, a mãe morta na cama e o pai no chão, pode ser responsabilizado pelos disparos de arma de fogo. Muito nervoso com a tragédia, ele confessou à polícia que pegou o revólver e deu mais dois tiros no pai, atingindo as costas.

Segundo o delegado Gomides Ferreira, que apura o ato infracional, a Polícia apenas aguarda os laudos para a conclusão do procedimento. “Tudo indica que o menino está falando a verdade. Ele atirou na vítima depois que o pai se matou. Porém, precisamos dos laudos para ter a absoluta certeza”, afirma o delegado.

Na ocasião do flagrante, o adolescente foi apreendido e permaneceu três dias na Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, do bairro Los Angeles. “Agora ele pode responder pelos dois disparos. E o tempo da medida sócio-educativa será determinado posteriormente pelo juiz”, explica o delegado.

Tragédia – Na noite de domingo (25), conforme a polícia, Gregório Martins, 42 anos, chegou em casa, na rua Leverino de Queiroz e matou a esposa, Joracy Rodrigues Cristaldo da Silva, 40 anos. Em seguida, ele deu um tiro na cabeça com um revólver de calibre 38

Assim que viu o crime, o adolescente pegou a arma e deu mais dois tiros nas costas do pai o que, segundo a polícia, incluiu a sua participação no crime e por isso ele foi apreendido em flagrante.

Logo depois, de acordo com a Polícia, o adolescente bagunçou vários objetos da cozinha e saiu pelas ruas gritando e pedindo por socorro. Ele foi apreendido em flagrante e responderá por ato infracional de homicídio.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com tecnologia inédita, MS tem monitoramento ambiental para identificar desmatamento e queimada

A sala de situação foi projetada como uma ferramenta estratégica de apoio à fiscalização, gestão territorial e à governança ambiental, promovendo maior agilidade e precisão nas ações de comando e controle.

Exames de DNA feitos pela Polícia Científica ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

A investigação de paternidade foi autorizada judicialmente e encaminhada à Polícia Científica, sem custo para a família.

Abertura de empresas cresce em Mato Grosso do Sul, com mais de 1 mil registros no mês de maio

Entre os municípios, Campo Grande puxa os índices com 410 empresas, seguida por Dourados com 96, Chapadão do Sul com 40 firmas, Três Lagoas com 39 e Sonora com 36 empresas.