22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Menino de 8 anos é socorrido com queimaduras graves em MS

Avó viu o neto em chamas e não o socorreu, sendo a criança levada para o hospital por um desconhecido

28/05/2021 09h19
Por: Paulo Renato

PARAÍSO DAS ÁGUAS (MS) Um menino de 8 anos foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade de Paraíso das Águas, depois de sofrer queimaduras graves pelo corpo ao ser deixado sozinho em casa pela avó de 57 anos, que viu o neto em chamas e não o socorreu.

A criança foi deixada na unidade de saúde por um desconhecido que socorreu o menino. Os médicos acionaram a polícia que foi a procura dos pais da vítima não os localizando. A avó do menino, que tem a guarda do neto, foi encontrada embriagada na rua.

Quando questionada, a avó do menino disse que a criança estava brincando sem falar com o que, e de repente viu o neto em chamas sendo que nada fez e o menino foi socorrido por um desconhecido, que o deixou na unidade de saúde.

O estado de saúde da criança é considerado grave e ela deve ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande. A avó foi detida e levada para a delegacia e autuada por abandono de incapaz que resultou em lesão corporal grave.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.