27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Meninas de 10 anos são enviadas para acampamentos pelos próprios pais para perderem virgindade

09/02/2014 – Atualizado em 09/02/2014

Meninas de 10 anos são enviadas para acampamentos pelos próprios pais para perderem virgindade

Por: TECHMESTRE

Meninas de 10 anos de idade estão sendo enviadas para campos de iniciação em Malawi para aprenderem sobre como ter relações íntimas e, em alguns casos, perderem a virgindade. As crianças são enganadas pelos familiares que indicam que o acampamento teria a presença dos amigos delas, mas, quando chegam ao local, a realidade é completamente diferente.

O ritual já é antigo, e os pais o fazem para certificarem que as crianças serão aceitas por suas comunidades como adultas. Em uma reportagem da CNN, Graça diz que quando tinha 10 anos foi enviada para um campo de iniciação, em Golden Village. Durante sua estadia de uma semana, ela aprendeu valores sobre respeito aos mais velhos e como realizar tarefas domésticas. Além disso, ela teve que aprender como ter relações íntimas.

Segundo ela, as mulheres do acampamento ensinam posições além de higiene nas áreas íntimas. Graça contou ainda que os próprios pais das meninas contratam os “hienas” – homens adultos – para ter relações com suas filhas.

REPRODUÇÃO

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.