17.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de setembro, 2025

Menina de 4 anos é atacada e morta por seu cão de estimação

06/11/2013 – Atualizado em 06/11/2013

Por: Terra

Um menina britânica de 4 anos foi atacada e morta por seu cachorro de estimação na terça-feira (4) no vilarejo de Mountsorrel, Leicestershire. Lexi Hudson foi pega pelo animal da raça mastiff francês “como se fosse uma boneca de pano”, descreveram vizinhos entrevistados pelo Metro.

A mãe da menina, Jodi Hudson, 30 anos, esfaqueou o cão até matá-lo na tentativa de salvar a criança. Ela foi encontrada pelos vizinhos coberta de sangue e barro após a luta desesperada para tirar a criança da boca do cão. Uma equipe de emergência chegou a levar Lexi ao Queen’s Medical Centre, mas ela não resistiu.

Cachorros dessa raça podem chegar a quase 70 kg e aproximadamente 70 centímetros de altura. O tamanho do animal, no entanto, não intimidava Lexi. “A menina era muito apaixonada por ele”, lembrou a vizinha Lily Parks, 87 anos, em entrevista ao Metro.

Segundo uma amiga da família, o cão estava com eles há apenas dois meses e tinha sido recolhido de um centro de animais vítimas de violência.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos atinge recorde histórico no Brasil, alerta fundação

O aumento registrado entre 2023 e 2024 chamou a atenção da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, que atua pela garantia dos direitos na primeira infância

Arquiteto de renome mundial morre em acidente aéreo no Mato Grosso do Sul

Morreram em acidente aéreo no Mato Grosso do Sul o arquiteto Kongjian Yu e o cineasta Luiz Fernando Ferraz, que trabalhavam juntos em um documentário sobre cidades-esponja

Tonhão propõe campanha permanente de prevenção ao suicídio nas escolas de Três Lagoas

Vereador sugere à Prefeitura ações educativas anuais no mês de setembro, com foco em saúde mental e valorização da vida