27.4 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Menina de 4 anos é arrastada para matagal em Três Lagoas e consegue escapar com ajuda de familiar

Uma menina de 4 anos viveu momentos de terror na noite do último domingo (20), em Três Lagoas (MS), após ser abordada por um homem e levada para um matagal nas proximidades do Residencial Novo Oeste, na região do Bairro OT.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 18h30, quando a criança se dirigiu até a casa de um vizinho, localizada a cerca de 70 metros da residência onde mora. Durante o trajeto, ela foi abordada por um homem de cor parda, sem camisa e usando calça preta, que a arrastou até um terreno baldio.

Segundo relato da própria vítima à mãe, o suspeito tentou levantar a blusa da menina. Assustada, ela gritou por socorro, conseguindo chamar a atenção de uma familiar, que correu em sua direção. Ao perceber a movimentação, o agressor fugiu do local e segue foragido.

A menina sofreu escoriações nas costas e nas pernas, mas conseguiu escapar antes que o abuso se concretizasse. Ela foi levada para atendimento médico e já está em segurança com a família.

Ação rápida das autoridades

A Força Tática da Polícia Militar foi acionada imediatamente e realizou buscas intensivas na região. A Polícia Civil também já iniciou a investigação, com o apoio do Conselho Tutelar. Um exame de corpo de delito foi solicitado, e imagens de câmeras de segurança próximas podem auxiliar na identificação do criminoso.

Ajude a denunciar

A população pode contribuir com informações que ajudem a localizar o suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos seguintes canais:

  • Polícia Militar: 190
  • Polícia Civil: (67) 3521-4984
  • Disque Denúncia: 181

Sua colaboração pode ser fundamental para impedir que novas vítimas sejam atacadas. Denuncie!

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito de esfaquear três jovens durante evento no Balneário Municipal é preso em lava jato

Indivíduo de 21 anos alegou durante depoimento que agiu por legítima defesa.

Vendedor de pães morre em colisão frontal com carro entre Brasilândia e Três Lagoas

Wallace Monteiro, de 30 anos morreu no local. Já a motorista do carro foi levada ao hospital, mas sem risco de morte.

Ladrão é preso após furtar bicicleta elétrica na porta de hospital

Criminoso possui extensa ficha e foi preso com uma faca e ferramentas usadas para arrombamento nesta sexta-feira, 02.