37.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de setembro, 2025

Menina de 4 anos com paralisia cerebral se torna dama de honra

18/04/2014 – Atualizado em 18/04/2014

Menina de 4 anos com paralisia cerebral se torna dama de honra em casamento

Por: Gadoo

Isabella, uma menina de 4 anos que tem paralisia cerebral e vive em uma cadeira de rodas, tinha dois anos quando foi convidada para ser daminha de sua tia durante um casamento. Sua família esperava que ela iria dar alguns passos na hora da cerimônia na Igreja de São Nicolau em Wilden, Bedfordshire, na celebração que aconteceu no sábado passado, mas infelizmente ela não conseguiria.

Mas os pais da menina, Gary e Natalie Luckett, ambos de 29 anos, ficaram sabendo da existência de um equipamento, chamado Upsee, que chegou ao mercado no mês passado e permitiria realizar o desejo da menina e de sua tia.

Gary, de St Neots, Cambridgeshire, disse: “Bella estava muito tímido, mas ela me disse que se sentia como uma princesa, como Cinderela”.

A noiva Louise, de 31 anos, contou: “Nós esperávamos que Bella seria capaz de dar alguns passos até o altar por si mesma, mas, infelizmente, parece que ela não vai andar de forma independente ainda”.

O Upsee foi inventado por uma mãe para ajudar seu filho, que tem paralisia cerebral, a andar. Ela conseguiu patrocínio e fechou contrato com uma empresa para produção do equipamento e comercialização do mesmo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos

Dados são da safra 2024/25, de acordo com a Conab A produção de grãos no Brasil bateu, novamente, recorde, atingindo a marca de 350,2 milhões de...

USF Joel Neves divulga lista de documentos esquecidos e pede que donos busquem itens

Unidade de saúde, localizada no bairro Parque São Carlos, reforça a importância de retirada o quanto antes para evitar transtornos

Covid-19 e outros vírus elevam casos de SRAG em dez estados, alerta Fiocruz

Aumento nas internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave atinge principalmente as regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste