16.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Menina de 10 anos é encontrada sem vida em casa pela mãe no Jardim Morumbi

Caso foi registrado como “morte a esclarecer” na tarde desta sexta-feira, 22.

Na tarde desta sexta-feira, 22, uma menina de 10 anos foi encontrada sem vida em sua residência, localizada no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas. O caso foi registrado pela Polícia Militar como “morte a esclarecer” e está sendo investigado.

De acordo com informações preliminares da polícia, o padrasto teria levado a criança para a escola pela manhã, por volta das 7h. Às 11h, o enteado do homem, de 14 anos, buscou a menina na escola e a levou para casa.

Quando a mãe da criança chegou do trabalho, por volta das 14h30min, encontrou a filha deitada de bruços e sem sinais vitais. Desesperada, tentou realizar massagem cardíaca e, com a ajuda do padrasto, levou a menina às pressas ao Hospital Regional. Contudo, a equipe médica constatou o óbito assim que a criança deu entrada na unidade.

A Polícia Militar foi acionada pelo hospital, e a perícia científica compareceu ao local para iniciar as investigações. Segundo os primeiros relatos, não há indícios de violência no corpo da menina, mas as causas da morte ainda são desconhecidas.

O caso abalou familiares, amigos e a comunidade escolar, que lamentam profundamente a perda da menina. A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.