22.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Menina de 10 anos é agredida e tem cabelos arrancados por cinco em escola

09/04/2014 – Atualizado em 09/04/2014

Por: Midiamax

Uma mulher de 29 anos procurou a Delegacia de Polícia de Rio Verde na tarde desta terça-feira (08), para registrar uma agressão que a filha teria sofrido na escola em que frequenta, denunciando também a direção do colégio por não ter tomado nenhuma atitude a respeito do fato.

Conforme consta no registro policial, a comunicante informou à polícia que sua filha teria sido agredida na manhã desta terça-feira (08) dentro da escola estadual em que ela estuda, por outra aluna que cursa o 5º ano matutino, a qual com a ajuda de mais quatro amigas, teria agredido e arrancado os cabelos de sua filha.

Na Delegacia de Polícia, a comunicante também denunciou a escola por não ter tomado nenhuma providência em relação ao ocorrido, como tê-la avisado. A comunicante informou ainda que teria conversado com a coordenadora e a mesma disse que a escola não tem este tipo de norma em ligar e avisar a mãe da aluna.

Diante dos fatos, o caso foi registrado em ata na escola estadual e também na Delegacia de Polícia, para as providências de praxe.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empinando moto e furando sinal, motociclista acaba detido pela Força Tática em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, condutor teria colocado em risco pedestres e motoristas durante a fuga

É aprovada inclusão do Desafio Jovem Peniel no Conselho Municipal Antidrogas

Vereador Tonhão recebe apoio unânime e destaca a atuação da instituição na recuperação de dependentes químicos A Câmara Municipal de Três Lagoas aprovou por unanimidade,...

Poupa Tempo será instalado no Shopping Popular de Três Lagoas

Nova unidade deve agilizar emissão de documentos e impulsionar comércio local