Após transferência para Campo Grande, jovem deu entrada na Santa Casa com politraumatismo.
A menina Flávia Caroline, de 12 anos, que foi atropelada por um motociclista na tarde da última segunda (15) enquanto voltava da escola, no bairro Novo Oeste em Três Lagoas está internada na UTI, em estado grave porém no momento estável.
Depois do acidente, por volta das 11h da manhã, duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a menina para o Hospital Auxiliadora, junto do motociclista, que também estava inconsciente.
A reportagem da Caçula entrou com contato com a Santa Casa de Campo Grande (MS), para onde ela foi transferida ainda na segunda (15). A jovem está intubada, respirando com a ajuda de aparelhos e sedada.
Flávia deu entrada às 20h47 da noite com politraumatismo, traumatismo craniano grave e pneumotórax (presença de ar livre na membrana interna do tórax), além de fazer uso de antibióticos devido à uma pneumonia. A mesma foi acompanhada de seu pai. A tia de Flávia, para ajudar nos custos da estadia na capital, está rifando suas alianças de casamento.


