24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Menina atropelada por motociclista no Novo Oeste tem estado grave e respira por aparelhos

Após transferência para Campo Grande, jovem deu entrada na Santa Casa com politraumatismo.

A menina Flávia Caroline, de 12 anos, que foi atropelada por um motociclista na tarde da última segunda (15) enquanto voltava da escola, no bairro Novo Oeste em Três Lagoas está internada na UTI, em estado grave porém no momento estável.

Depois do acidente, por volta das 11h da manhã, duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a menina para o Hospital Auxiliadora, junto do motociclista, que também estava inconsciente.

A reportagem da Caçula entrou com contato com a Santa Casa de Campo Grande (MS), para onde ela foi transferida ainda na segunda (15). A jovem está intubada, respirando com a ajuda de aparelhos e sedada.

Flávia deu entrada às 20h47 da noite com politraumatismo, traumatismo craniano grave e pneumotórax (presença de ar livre na membrana interna do tórax), além de fazer uso de antibióticos devido à uma pneumonia. A mesma foi acompanhada de seu pai. A tia de Flávia, para ajudar nos custos da estadia na capital, está rifando suas alianças de casamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre.

Comissão de Segurança aprova projeto de Marcos Pollon que autoriza construção de estandes de tiros particulares vinculados à pessoa física

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3827/2025, de autoria do...

Coordenadora de Telessaúde destaca avanços da saúde digital em MS

Rosângela Dobbro reforçou que programa amplia acesso a especialistas, reduz filas e fortalece a atenção primária em todo o Estado.