16.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Membros da UGEM recebem certificados nesta quinta-feira

21/11/2013 – Atualizado em 21/11/2013

Membros da UGEM recebem certificados nesta quinta-feira

Por: Assessoria

A Prefeitura de Três em parceria com a Elektro e Eco Power Soluções Tecnológicas LTDA, entregarão os certificados dos membros da Unidade de Gestão Energética Municipal de Três Lagoas (UGEM) nesta quinta-feira (21) às 8h, na sede do Senai.

A unidade é composta por 17 membros de diferentes Secretarias Municipais com autonomia para aplicar as metodologias do Plano Municipal de Gestão de Energia Elétrica (PLAMGE), a fim de gerenciar e planejar o consumo de energia elétrica do Município.

O PLAMGE foi lançado no município no dia 07 de abril dando início ao processo de treinamento aos futuros membros da UGEM. Ao longo do ano, os membros foram devidamente treinados sobre as metodologias de Gestão Energética Municipal pelo engenheiro eletricista, Luiz Pacheco e amanhã recebem os certificados de conclusão deste treinamento de Gestão aplicado pela Elektro por meio da Eco Power Soluções Tecnológicas LTDA.

A UGEM foi criada sob o Decreto nº 181, de 29 de julho de 2013 e está subordinada à Secretaria Municipal de Governo.

Membros da Ugem.Foto:Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coleta de lixo será antecipada na segunda-feira (29) devido ao jogo da Seleção Brasileira

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), informa que, em razão da alteração no expediente...

Misto Esporte Clube volta ao Madrugadão para defender invencibilidade na Série B do Estadual

O Misto Esporte Clube reencontra sua torcida neste sábado (27), no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas ás 15:00 horas (Horario do MS) contra o...

Operação da PF mira suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil pela internet

Operação Escudo de São Miguel V foi deflagrada nesta sexta-feira e investiga crimes graves praticados no ambiente digital contra crianças e adolescentes