28.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de dezembro, 2021

Membro de gangue andradinense é preso pela DIG

Policial – 31/12/2011 – 10:12

Após investigações, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam na manhã dessa sexta-feira (30), por volta das 09h30min, Kelvin Henrique Salles de Oliveira Freitas, 18 anos, no seu local de trabalho, no bairro Santos Dumont.

Depois de realizarem a prisão do jovem, os policiais realizaram diligências até sua residência, à Rua 15 de junho, no mesmo bairro, onde encontraram uma arma de brinquedo. Freitas confessou ter participado de dois roubos na cidade. Ele foi encaminhado à sede da DIG.

De acordo com informações policiais, Freitas é suspeito de ser autor do roubo seguido de cárcere privado, ocorrido no dia 06 de dezembro, na residência onde moram três irmãs. Na ocasião foram roubadas joias, computador, R$1200, um carro GM Corsa Classic e outros objetos.

Freitas também é suspeito de ter assaltado um homem, na noite da última segunda-feira (26). Ele, na companhia de um comparsa, roubou uma bolsa com documentos e um Iphone.

Segundo informações da polícia, o rapaz era morador de Andradina/SP e teria vindo para Três Lagoas após se envolver em um homicídio. Ele seria membro da gangue “Pereira Jordão” e estaria envolvido na morte de um indivíduo de uma gangue rival. Jurado de morte, Freitas veio se refugiar em Três Lagoas, onde passou a praticar roubos.

Freitas foi ouvido pelas autoridades competentes e irá responder aos crimes em liberdade.

Leia Mais:

Bandidos fazem três mulheres reféns durante roubo

Assaltantes armados roubam bolsa e Iphone

Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Fábio Campos / Fábio Campos

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS