Geral – 15/04/2013 – 23:04
Segundo novo boletim médico desta data (15), o quadro clinico do radialista Adonildo Santos apresenta melhoras. Do estado considerado como crítico no boletim anterior, o mais recente confirma sinais vitais estáveis e hemodinamicante estável.
Ainda consta que ele foi alvo de fraturas múltiplas de cranio com afundamento craniano.
ENTENDA O CASO
Adonildo participava como torcedor na partida entre Misto e Ivinhema, no estádio Saraivão, na cidade de Ivinhema no jogo de futebol entre o Ivinhema e o Misto, quando foi atingido na cabeça durante uma briga generalizada entre as torcidas dos dois times após o final do jogo. A confusão deixou seis pessoas feridas, entre elas o radialista.
Segundo informações do site Nova Notícias, de Nova Andradina, torcedores do Misto, teriam ultrapassado um cerca de arame liso existente no estádio para fazer a divisória entre as torcidas após o apito final do árbitro, quando começou a confusão.
Além de Adonildo, Wilson Xavier Martins, Fernanda Espínola, 24, Alex Sander Bezerra, 30, Elias Maciel dos Santos, 27 e Argeu da Silva Lazari, 36 anos foram feridos durante o confronto, mas passam bem.
O presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) Francisco Cezário, desembarcaria em Dourados para acompanhar o caso do torcedor.
A presença do mandatário da entidade que comanda o futebol no Estado no município também deve definir a interdição do estádio Saraivão por tempo indeterminado, trazendo o primeiro duelo entre Ivinhema e Cene agendado para o próximo final de semana para o Douradão.
Fonte: Noticias da Fronteira


