19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Meio Ambiente cria cadastro e capacitação para podadores de árvores em Três Lagoas

A partir da próxima segunda-feira (25), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) abre prazo para o Cadastro de Podadores residentes em Três Lagoas.

Este projeto visa fortalecer as ações ambientais na Cidade, tendo em vista a necessidade de conscientização dos podadores e da população no incentivo à poda adequada de árvore, visando diminuir a incidência de poda radical, retirada e corte de árvores sem autorização.

O podador cadastrado receberá um curso de Capacitação com direito a certificado e carteira de identificação, o que dará mais credibilidade ao seu trabalho. Além disso, o profissional terá seu contato divulgado na página da SEMEA no site da Prefeitura, na lista de podadores do Município. Tudo gratuitamente.

A capacitação será realizada pelos técnicos da SEMEA.

O prazo de inscrição é de 25 de julho a 25 de agosto e os interessados devem efetuar o cadastro na Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Rua Dr Munir Thomé nº 949, Centro, de segunda a sexta feira, das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30 horas.

Os documentos exigidos são: cópias do RG, CPF, comprovante de residência e documento do veículo utilizado para a remoção dos resíduos de poda. As dúvidas sobre o cadastro poderão ser esclarecidas através do WhatsApp (67)99182-3258.

Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.

Quinteto acusado de compor “Tribunal do Crime” e de tentativa de homicídio passam por júri popular

Acusados foram julgados durante esta quarta-feira (17), em um julgamento que durou aproximadamente 10 horas.