20/10/2013 – Atualizado em 20/10/2013
O objetivo da força tarefa é identificar comerciantes ilegais, flagrar atos ilícitos envolvendo menores de idade, checar pessoas, vistoriarem veículos e outros
Por: Marco Campos
A Rádio Caçula de Três Lagoas acompanhou uma mega operação desencadeada neste domingo (20) pelas Polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar, Ministério Público Estadual (MPE), fiscais da Prefeitura Municipal e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDA) nas regiões do bairro Jupiá e Lagoa Maior, na região onde estão instalados os quiosques.
O objetivo da força tarefa é identificar comerciantes ilegais, flagrar atos ilícitos envolvendo menores de idade, checar pessoas, vistoriarem veículos e outros. Até o momento – 20h – as equipes constaram no bairro Jupiá, menores de idade trabalhando, ingerindo bebidas alcoólicas e nem mesmo portando sua identificação.
Na região da orla da Lagoa Maior, um estabelecimento comercial está sendo vistoriado e possivelmente será interditado novamente em menos de 30 dias por problemas na documentação obrigatória por parta da prefeitura.
O balanço total da operação será divulgado nesta segunda-feira (21) e será detalhado em uma nova matéria neste portal de notícias. Vários adolescentes já foram levados para a sede do Conselho Tutelar e entregues aos respectivos pais e responsáveis.

-
Content section component
-
-
-
-
-