Geral – 09/04/2012 – 11:04
Jovem está em coma induzido desde sexta-feira; objetivo é ver como ele reage
O ator Thiago Klimeck, que se enforcou acidentalmente durante a encenação da Paixão de Cristo, deve deixar o coma induzido nesta segunda-feira (9). A irmã dele, Fabiana Klimeck Bueno, disse ao R7 que os médicos informaram que iriam tirar os medicamentos para ver como ele reage.
De acordo com boletim divulgado na manhã de domingo (8), o paciente não corre risco de morrer. Klimeck sofreu asfixia mecânica e ficou quatro minutos desacordado.
Os outros atores acionaram o socorro assim que perceberam o acidente. Klimeck foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O jovem teria se confundido com os nós da corda.
Segundo a irmã, o jovem fazia parte da companhia de teatro da secretaria da Cultura da Prefeitura de Itararé, no interior de São Paulo, há cinco anos, mas desde criança sempre foi fascinado por arte.
— Ele sempre foi apaixonado por teatro e interpretava o Judas pela terceira vez. Eu e minha mãe queríamos muito ter ido, mas ela estava doente. Infelizmente como ele encenava um morto, ninguém percebeu.
Thiago está desempregado e se recuperava de um acidente de trabalho que sofreu há oito meses. A irmã dele disse que ele caiu e quebrou a bacia em três lugares no antigo trabalho.
Ele está em coma induzido e continua internado em estado grave na Santa Casa de Itapeva, no interior de São Paulo.
Fonte: R7


