32.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Médico otorrinolaringologista é destaque no Ambulatório de especialidades médicas

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

Por: Redação com Informações de Assessoria de Comunicação

Nascido e criado em Três Lagoas , Lucas Lara Hahmed, formado pela Escola Superior de Ciências e Saúde do Distrito Federal, em Brasília, atua como médico otorrinolaringologista no Ambulatório Médico de Especialidades do Auxiliadora. Sua residência, na faculdade de medicina de Marília, em otorrinolaringologia, deu uma vasta experiência para o profissional.

Segundo o médico, Dr. Lucas Hadmed, atender no ambulatório é gratificante. “Tenho uma equipe qualificada que trabalha junto comigo. O Ambulatório só agrega valores para a nossa cidade”, ressalta.

Equipamento

Para melhorar ainda mais os serviços da especialidade, um aparelho Nasofibrioscópio, avaliado em mais de R$ 21.500,00, foi adquirido para que o paciente possa receber o melhor tratamento. Esse aparelho permite que o exame possa ser realizado no próprio consultório médico.

“O Hospital está investindo constantemente. Todo investimento reflete no paciente, em sua melhora e também em um laudo mais confiável”, finaliza Lucas Hadmed.

Ambulatório

O Ambulatório Médico de Especialidades do Auxiliadora, inaugurado em maio de 2014, conta com mais de 15 especialidades e atende mais de 20 convênios e também particular. Com um espaço amplo e acolhedor, o Ambulatório possui um parque tecnológico moderno, exames laboratoriais e profissionais preparados.

O Ambulatório Médico de Especialidades do Auxiliadora fica localizado na rua Paranaíba, 1533 – Colinos. O telefone para contato é o (67) 2105 3508.

Imagem - Assessoria de comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.