30.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 23 de julho, 2025

Médico desatento deixa pedaço de garrafa por 17 dias em rosto de sueco

19/01/2014 – Atualizado em 19/01/2014

Patrik Moberg foi agredido durante cruzeiro com amigos. Funcionário informou que fragmento era apenas ‘sangue coagulado’.

Por: G1

Um sueco de 23 anos ficou surpreso ao descobrir um pedaço de garrafa alojado em seu rosto por 17 dias, após um médico que o atendeu não ter percebido o corpo estranho e feito os pontos por cima.

Patrik Moberg estava em um cruzeiro com amigos quando um homem, que aparentava estar bêbado, começou uma briga sem motivo e quebrou uma garrafa no rosto do jovem, de acordo com o jornal britânico “Metro”.
Moberg foi atendido, e o médico do navio afirmou que uma parte rígida na bochecha era apenas “sangue coagulado”, e fez pontos por cima da ferida. Porém, um pedaço da parte inferior do recipiente ainda estava preso ao rosto do sueco.

Após 17 dias quase sem melhorar, o jovem começou a desconfiar de que o profissional poderia ter cometido um erro.

“Pensei que ele poderia ter esquecido parte da garrafa, mas não acreditei que pudesse não ver algo tão grande dentro da minha bochecha”, afirmou o rapaz.

Depois de constatar o erro, Moberg precisou voltar a um médico para retirar o fragmento.

Patrik Moberg ficou com pedaço de garrafa no rosto por 17 dias após ter sido agredido em cruzeiro (Foto: IBL/REX)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta de pré-natal e baixa escolaridade aumentam risco de anomalias em bebês, diz Fiocruz

Análise com mais de 26 milhões de nascimentos revela que desigualdades sociais e baixa escolaridade influenciam no risco de malformações em bebês Um estudo da...

Setor têxtil cresce em MS com novas fábricas, qualificação e aposta na Rota Bioceânica

Estado soma mais de 3 mil empregos formais no setor e se prepara para ampliar mercados com logística estratégica e capacitação profissional Com 225 empresas...

“Amigos de Patas” mostra mascote Todynho e reforça pedido de ajuda

Iniciativa atua há quatro anos na cidade resgatando, tratando e cuidando de animais abandonados e vítimas de maus-tratos As protetoras Keila Sorelli e Sirlene, responsáveis...