11.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho, 2026

Médico condenado a 19 anos de prisão em SP é preso em MS

18/08/2014 – Atualizado em 18/08/2014

Médico condenado a 19 anos de prisão em São Paulo é preso em MS

Por:Campo Grande News

Foi preso em Ponta Porã, o médico ginecologista Hélcio Andrade condenado a 19 anos e dez meses de prisão por ter abusado sexualmente de cinco paciente em Taubaté (SP).

O médico foi acusado por 24 mulheres em março de 2010 por supostos abusos sofridos durante consultas na Casa da Mãe Taubateana, local onde o médico trabalhava.

Na época, a delegada responsável pelo caso pediu a prisão do médico, que ficou detido por nove dias. Assim que deixou a cadeia, ele negou todas as acusações. Nove das acusações foram parar na Justiça e em cinco delas, Hélcio foi considerado culpado.

O réu responde ainda a um processo que corre sob sigilo no Conselho Regional de Medicina. Não há prazo para conclusão. Hélcio Andrade era considerado foragido pela justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frio avança e Três Lagoas terá quarta-feira gelada com chuva, ventos fortes e máxima de apenas 14°C

Cemtec alerta para continuidade da frente fria no estado, que enfrenta a onda de frio mais intensa de 2026 com risco de geadas e temperaturas próximas de zero grau

VÍDEO: Quina de São João sorteia R$ 260 milhões neste domingo; saiba como participar

A expectativa é grande para o sorteio da Quina de São João, que acontece neste domingo (28), com prêmio estimado em R$ 260 milhões....

Bailarinas de Três Lagoas conquistam títulos e se destacam em festival de dança em Andradina

O talento e a dedicação das bailarinas de Três Lagoas brilharam durante uma competição realizada em Andradina (SP). Representando o município, alunas da Secretaria...