31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Médico armado com canivete ameaça paciente

22/11/2013 – Atualizado em 22/11/2013

Médico armado com canivete ameaça paciente em Ivinhema

Por: Midiamax

Conforme o boletim de ocorrência 1842/2013, um homem de 33 anos teria sido ameaçado por um médico no momento em que buscava atendimento no hospital da cidade de Ivinhema – distante 297 km de Campo Grande.

Segundo informações, o paciente foi até o Hospital Santa Maria a fim de obter uma avaliação médica, mas foi informado que o médico de plantão estava dormindo.

Após 40 minutos, o médico apareceu para atendê-lo. Nas palavras da vítima, ele aparentava estar alcoolizado, pois exalava um forte odor etílico. Ao iniciar o atendimento, o médico teria direcionado palavras de baixo calão a vitima, que após o término do procedimento, falou ao médico que ele seria um péssimo profissional.

Neste momento, o médico teria se alterado e as agressões começaram a ficar mais ásperas, até que o médico sacou um canivete e correu atrás do paciente porém, sem êxito, uma vez que, a vítima conseguiu escapar sem ferimentos.

Após o fato, o médico responsável pelo hospital, assumiu o plantão, já o autor da agressão foi demitido. A direção do hospital declarou que o profissional realizava um teste e seria o segundo plantão que atendia na instituição. O caso foi levado até a Delegacia de Polícia de Ivinhema.

Foto: Ivi notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.