30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 17 de julho, 2025

Medalhista de ouro no Canadá participa do Programa Toninha Campos

21/08/2015 – Atualizado em 21/08/2015

Por: Redação

Toninha Campos recebeu hoje (21) em seu Programa na Rádio Caçula, a Três-lagoense medalhista paraolímpica Silvania Costa de Oliveira, para falar sobre sua conquista nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá, disputados entre os dias 7 e 15 de agosto deste ano.

Curtindo alguns dias de descanso em Três Lagoas (MS), Silvania disse que ainda não se acostumou com o assédio das pessoas que pedem para tirar fotos ao lado dela, e a conquista da medalha de ouro no salto em distância é resultado de muito trabalho, dedicação e sacrifício pessoal.

Após representar Três Lagoas em várias competições de nível nacional e internacional, a atleta aceitou o convite da CPB (Comitê Paraolímpico do Brasil), agora reside e treina em São Caetano (SP) e viaja o mundo levando o nome do país, sendo que, é a Recordista Brasileira e Sul-americana de salto em distância, e a segunda velocista mais rápida do mundo, além de participar de competições na modalidade de arremesso de peso.

Silvania falou dos treinamentos realizados nos Estados Unidos, voltados para os jogos paraolímpicos e a emoção de ocupar o lugar mais alto do pódio, ouvindo o hino nacional, e no próximo mês de outubro estará competindo em Doha, no Catar, dando sequência nos treinamentos para a Paraolimpíada do Rio de Janeiro em 2016.

“Você, tão jovem, com este belo sorriso, esbanja simpatia e mostra que é um exemplo de determinação, garra e superação para todos”, finalizou Toninha Campos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Número de trabalhadores com mais de 60 anos cresce quase 70% no Brasil

Com aposentadorias insuficientes e custo de vida elevado, idosos voltam ou permanecem no mercado por necessidade financeira A presença de pessoas com mais de 60...

Ipea: mais ricos deveriam pagar 14% para igualar à classe média

Percentual é maior que o proposto pelo governo, de 10%

Aberta consulta pública para o novo contrato de concessão da MSGás

Consulta pública sobre o novo contrato da MSGás segue até agosto e propõe modernização da distribuição de gás natural em Mato Grosso do Sul