32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Mecânico é preso com pinos de cocaína e pés de maconha

19/12/2013 – Atualizado em 19/12/2013

Por: Ata News

O mecânico Weverton Alves Garcia, 20 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (18), em Araçatuba. A prisão ocorreu durante as buscas por suspeitos envolvidos no roubo a uma loja de roupas, no bairro Palmeiras.

A Polícia Militar chegou até uma residência da rua Jovita Maria da Silva, no Jardim Beatriz, periferia da cidade, após denúncia de que os autores do assalto poderiam ter se escondido no local.

Veja galeria de fotos

Após revista no interior do imóvel, os policiais encontraram toca CDs, capacetes e outros objetos de procedência duvidosa. No quintal da casa, havia pés de maconha plantados em vasos.

A erva estava junto com pés de alecrim para camuflar o cheiro. No local ainda foram apreendidos de 29 pinos de cocaína e R$ 30 em dinheiro.

INDICIADO

As porções de cocaína pertencem ao mecânico, que foi indiciado por tráfico de drogas recentemente. Ele é conhecido dos meios policiais por comercializar drogas no bairro Jussara.

Hoje, ele foi preso na casa da irmã dele, onde estava hospedado. Na ação policial, uma menor, bem como o cunhado e a irmã do Weverton foram detidos e liberados após prestarem depoimento.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.