24/10/2015 – Atualizado em 24/10/2015
Por: Redação
Por volta das 18h de ontem (23), Investigadores da Polícia Civil receberam informações de que um indivíduo morador na Rua Egidio Thomé, no Bairro Alto da Boa Vista em Três Lagoas estaria comercializando entorpecente tipo Crack.
Ao realizar diligência o homem foi identificado por W.R.D.(25 anos) o qual exerce a profissão de mecânico de motos, na abordagem, foi identificada a residência dele e no interior foi encontrada quatro tabletes de substância aparentando ser Crack, pesando 1.817 kg (um quilo, oitocentos e dezessete gramas) e outra porção fragmentada, da mesma substância, cujo peso foi de 52 g (cinquenta e dois gramas), uma balança digital, um rolo de filme de plástico utilizado para acondicionar drogas, um (01) carregador marca Taurus, modelo PT 24/7, calibre 9mm, municiado com 25 capsulas intactas, calibre 380 e mais de R$ 100,00 em moeda corrente.
Indagado sobre a origem da droga, o indivíduo disse que não era dele e que um amigo o pediu para guardar em sua casa e pagou a quantia de R$ 500,00 pelo favor. Verificado os antecedentes de W.R.D, constatou-se que este possui passagens por lesão corporal dolosa; desacato; furto e direção perigosa.
O indivíduo relatou o endereço do amigo, localizado na Rua Euridice Chagas Cruz, no Bairro Lapa. Na residência os investigadores entraram em contato com a esposa de A.R.R.S. (20 anos) pedreiro, ela disse que o marido não se encontrava e também não sabia onde poderia ser encontrado.
W.R.D recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia para as medidas cabíveis. Foi verificado que o pedreiro A.R.R.S. possui passagens por falta de habilitação; dano; tráfico de entorpecentes e posse de entorpecentes. Ele está sendo procurado para maiores explicações.
