31.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

McDonald’s inaugura primeira unidade em Três Lagoas nesta terça-feira

Rede traz novas oportunidades de emprego e amplia opções de lazer e alimentação na cidade.

Na manhã deste sábado, 30, as portas da nova unidade do MC Donald’s que será inaugurada em Três Lagoas foram abertas à imprensa antes da inauguração oficial, que será realizada na próxima terça-feira, 03.

A unidade, que é a primeira do interior do MS, está localizada na Av. Filinto Muller, próximo à circular da Lagoa Maior e funcionará diariamente, das 10h às 23h, prometendo ser um marco para o comércio local.

Além de oferecer os clássicos do cardápio, como Big Mac e McFritas, a chegada da rede já movimenta o mercado de trabalho na cidade. Foram contratados 70 colaboradores, com foco em jovens em busca do primeiro emprego. Operada pelos Arcos Dorados, a franquia é reconhecida no Brasil por fomentar a inserção de novos talentos no mercado de trabalho.

Durante o encontro, jornalistas tiveram a oportunidade de conhecer o interior do restaurante, que está nos ajustes finais para iniciar as operações. Além do salão, os profissionais da imprensa exploraram a cozinha, onde observaram de perto a estrutura e os processos que garantem a qualidade e agilidade na produção dos famosos lanches da rede.

Uma das iniciativas que destacam o impacto econômico é a compra de toda a carne utilizada no restaurante diretamente de produtores de Bataguassu, cidade vizinha. Essa decisão fortalece a cadeia produtiva local e reforça a ligação das operações do McDonald’s com a economia de Mato Grosso do Sul.

A visita marca um momento de aproximação entre a empresa e a comunidade local, ressaltando a relevância do empreendimento para Três Lagoas, tanto como uma nova opção gastronômica quanto como gerador de empregos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”