25.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de novembro, 2025

Maysa Costa é nomeada nova secretária municipal de Meio Ambiente e Agronegócio

Lotada desde 2009 na Pasta, Maysa é formada em Administração pela Univali, Engenharia Ambiental pela AEMS e pós Graduada em Gerenciamento Ambiental pela ESALQ/USP.

07/04/2020 15h59
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – A partir desta terça-feira (07), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) passa a ser comandada por Maysa Queiroz da Costa. A nomeação da servidora saiu no Diário Oficial nº 2.578, de hoje, onde também foi publicada a exoneração de Maysa do cargo de Diretora do Departamento de Preservação, Licenciamento e Educação Ambienta para assumir a liderança da SEMEA.

Lotada desde 2009 na Pasta, Maysa é formada em Administração pela Univali, Engenharia Ambiental pela AEMS e pós Graduada em Gerenciamento Ambiental pela ESALQ/USP.

Sobre a nomeação, Maysa agradeceu a confiança do Prefeito Angelo Guerreiro. “Encaro esse desafio com muita positividade em meio a uma situação tão delicada que estamos vivenciando. Estou aqui há 11 anos, sempre trabalhei em prol da gestão e com muito amor e afinco visando sempre a melhoria contínua dos nossos serviços, pois, somos uma equipe unida e comprometida com a melhor para a população de Três Lagoas”, destacou.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Orquestra Municipal emociona público em apresentação no Sesc e anuncia novo concerto na UFMS

Espetáculo teve duas sessões lotadas e volta a ser apresentado no dia 19 de novembro, no Anfiteatro da UFMS A Orquestra Municipal de Três Lagoas...

Foragido de Pernambuco por homicídio brutal é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Suspeito teria desferido ao menos 15 golpes de faca na vítima após discussão em restaurante, onde prisão ocorreu nesta segunda-feira, 17.

PRF apreende 127 medicamentos de emagrecimento ilegais na BR 262

Produtos estrangeiros eram transportados sem refrigeração e sem nota fiscal, onde destino final seria Três Lagoas.