9.7 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Maysa Costa é nomeada nova secretária municipal de Meio Ambiente e Agronegócio

Lotada desde 2009 na Pasta, Maysa é formada em Administração pela Univali, Engenharia Ambiental pela AEMS e pós Graduada em Gerenciamento Ambiental pela ESALQ/USP.

07/04/2020 15h59
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – A partir desta terça-feira (07), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) passa a ser comandada por Maysa Queiroz da Costa. A nomeação da servidora saiu no Diário Oficial nº 2.578, de hoje, onde também foi publicada a exoneração de Maysa do cargo de Diretora do Departamento de Preservação, Licenciamento e Educação Ambienta para assumir a liderança da SEMEA.

Lotada desde 2009 na Pasta, Maysa é formada em Administração pela Univali, Engenharia Ambiental pela AEMS e pós Graduada em Gerenciamento Ambiental pela ESALQ/USP.

Sobre a nomeação, Maysa agradeceu a confiança do Prefeito Angelo Guerreiro. “Encaro esse desafio com muita positividade em meio a uma situação tão delicada que estamos vivenciando. Estou aqui há 11 anos, sempre trabalhei em prol da gestão e com muito amor e afinco visando sempre a melhoria contínua dos nossos serviços, pois, somos uma equipe unida e comprometida com a melhor para a população de Três Lagoas”, destacou.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.