25.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de julho, 2024

Maurícia Ribeiro fala de sua carreira e do que vai ser tendência na moda

A digital influencer e personal stylist três-lagoense foi a convidada de Toninha Campos nesta quinta-feira (11) na Rádio Caçula.

O quadro “Beleza & Estilo” do Programa Toninha Campos desta quinta-feira (11), recebeu a digital influencer e personal stylist Maurícia Ribeiro. Com uma carreira vitoriosa, deixa sua marca com seu trabalho, além de direcionar várias dicas de moda.

Com mais de 44 mil seguidores em seu Instagram, Maurícia teve seus primeiros contatos com a moda ainda com 16 anos, onde ao ser vista pelo colunista social três-lagoense Dinho Costa, falecido em dezembro de 2020, foi convidada para uma seletiva de modelos, onde foi escolhida, indo para São Paulo, onde morou por alguns anos. Em 2014, voltou à Três Lagoas, já consagrada, criando seu blog e chegando a desfilar no São Paulo Fashion Week.

Ainda nesta época, Maurícia foi escolhida em uma votação de 2014 como a blogueira mais bem vestida da semana de moda paulista, claro, com a ajuda do público três-lagoense. Todo esse crescimento em sua vida à mudou completamente, obtendo um “amadurecimento” no mundo da moda, e ficando próximo à muitos que estão em seu mesmo nível de carreira, porém mantendo suas raízes onde tudo começou, sempre mantendo o pé no chão.

Maurícia explica que a moda é fundamental para todos, seja para ditar o que a pessoa deve vestir, porém é importante que a pessoa se sinta bem com aquilo que está usando. Nisso, também usa isso para ajudar outras mulheres à também se identificarem com aquilo que vestem, após se formar como personal stylist em São Paulo.

Para aquelas que querem estar “na moda”, Maurícia explica o que vai estar na tendência nos próximos meses: o poá e o linho devem voltar, além das peças monocromáticas prometem estar em alta, além de vestimentos de alfaiataria, geometrias, no caso de acessórios também vão estar sendo usado para quem quer se vestir bem, e é claro, com todo o estilo que merece.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia dos Pais deve movimentar quase R$ 350 milhões em MS

Pesquisa foi realizada pelo Sistema Fecomércio/MS e pelo SEBRAE/MS e divulgada nesta segunda-feira, 15.

Adolescente de 12 anos denuncia padrasto por tentativa de abuso em Três Lagoas

Caso teria acontecido no último sábado, 20, onde relatou situação à seu pai.

Rádio Patrulha cumpre mandado de prisão em ocorrência de vias de fato

Caso aconteceu no Santa Terezinha durante o último sábado, 20.