29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Matrículas para cursos de Dança encerram na próxima semana

28/01/2014 – Atualizado em 28/01/2014

Por: Assessoria

O Departamento Municipal de Cultura, por meio do Núcleo de Dança informa que as inscrições para os cursos de Dança seguem até a próxima semana, das 7h às 13h.

As matrículas e rematrículas tiveram início no dia 9 de janeiro, seguem até a sexta-feira, dia 7 de fevereiro e devem ser feitas, pessoalmente, no saguão da antiga Prefeitura Municipal, localizada em frente à Praça Senador Ramez Tebet, no Centro.

INSCRIÇÕES

Para matrícula, os interessados deverão apresentar cópia dos documentos pessoais e uma foto 3×4. Para rematrícula, basta comparecer pessoalmente no Departamento de Cultura e informar que deseja continuar participando das atividades em 2014.

São oferecidas vagas nos cursos de Dança Country, Ballet, Street Dance e Dança de Salão. É preciso comparecer no Departamento de Cultura para saber o número de vagas disponível em cada modalidade.

Os menores de idade deverão fazer a inscrição acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Mais informações pelo telefone (67) 3929-1133, ramal 218.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado