22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Mato Grosso do Sul terá quinta-feira com tempestade e risco de alagamento nesta quinta

Inmet emitiu alerta de nível laranja para todos os municípios.

MIDIAMAX – A previsão do tempo para esta quinta-feira (2) é de probabilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada, além de tempestades com risco de alagamento e inundações. Segundo O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades permanecem em atuação no Estado.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade, além da recomendação de atenção aos municípios que já se encontram com o solo encharcado, havendo risco de alagamentos e inundações.

Em Campo Grande, que registra chuva desde a madrugada, há possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas durante o dia, com temperatura mínima de 21°C e máxima de 29°C. Em Dourados, a mínima será de 20°C e a máxima de 29°C. Na fronteira, em Ponta Porã, termômetros marcam de 21°C a 26°C. Na região Leste, em Anaurilândia, a temperatura pode chegar a 30°C.

Na região do Bolsão, as mínimas ficam em torno de 22°C e a máxima de 31°C. No Pantanal, mínimas de 24°C e máximas podem chegar aos 32°C. No norte, mínima de 22°C e máxima de 32°C. A previsão do Cemtec é que durante a semana as chuvas ultrapassem os 100 mm.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.