20.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Matinê encerra com sucesso o CarnaTrês no Galpão da NOB

No ultimo domingo 11 CarnaTrês, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). A festa marcou o Carnaval da cidade e proporcionou momentos de alegria e diversão para todos os presentes.A Matinê, que encerrou o CarnaTrês, foi um verdadeiro sucesso, reunindo pessoas de todas as idades em uma tarde de muita diversão. As crianças puderam se divertir ao som de músicas animadas e participar de brincadeiras especiais para a ocasião.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sol, calor e baixa umidade continuam neste domingo em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar na casa dos 30ºC durante a tarde, segundo informações do Climatempo.

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.