30.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de setembro, 2025

Material usado na operação Tapa-Buracos em Três Lagoas não surte o efeito esperado

02/07/2015 – Atualizado em 02/07/2015

A operação tapa-buracos teve inicio do mês de maio deste ano, com a promessa de uso de material resistente a chuvas, mas, como é comprovado nas fotos, o uso desse material não está surtindo o efeito esperado.

Por: Neto Jr. e Fábio Campos

O WhatsApp Repórter recebeu na manhã desta quinta-feira (02/07) fotos da Avenida Ponta Porã, próximo a uma empresa de concretagem, que, contradizem a informação da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Três Lagoas, divulgada no inicio do ano, de que os serviços de tapa-buracos seriam realizados com material resistente, que pode ser aplicado até mesmo em tempo de chuvas, pois se trata de material CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) produzido quente e utilizado frio.

A operação tapa-buracos teve inicio do mês de maio deste ano, com a promessa de uso de material resistente a chuvas, mas, como é comprovado nas fotos, o uso desse material não está surtindo o efeito esperado.

As imagens relatam que o material utilizado não está resistindo à ação da água e novos buracos estão surgindo na malha asfáltica.

Mande sua denúncia ao nosso WhatsApp (67) 9263-6777 / (67) 9283-2727

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Tentativa de feminicídio em MS: homem joga carro com namorada em rio

Crime ocorreu após discussão durante o trajeto de volta de um show; suspeito foi preso em flagrante e caso é investigado como tentativa de feminicídio

Tratamentos dermatológicos ganham atenção para especificidades da pele negra

Pacientes e especialistas apontam avanços na abordagem médica e na indústria de cosméticos, mas ainda há desafios na formação e nos cuidados com a diversidade de tons de pele no Brasil

PRF realiza ação educativa com crianças do “Clube de Aventureiros” em Três Lagoas

Atividade incluiu visita à delegacia, contato com viaturas e orientações sobre segurança no trânsito