23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Marlos troca São Paulo pela Ucrânia

Misto – 07/01/2012 – 11:01

Em meio ao prometido processo de reformulação do elenco para 2012, o São Paulo acertou na noite desta sexta-feira a ida do meia-atacante Marlos, 23, para o Metalist, da Ucrânia.

O clube aceitou pagar US$ 5 milhões (cerca de R$ 9,2 milhões) pelo jogador.

Ex-Coritiba, o meia-atacante estava no Sâo Paulo desde 2009 e era muito criticado pela torcida pela apatia em campo e a dificuldade de transformar seus dribles em gols –marcou apenas 13 vezes em 135 jogos.

Sua saída amplia a política de liberação dos jogadores mais desgastados do elenco. 

Nos últimos dias, o zagueiro Xandão já havia sido negociado com o Sporting-POR e o lateral direito e volante Jean, acertado com o Fluminense.

No fim do ano passado, o presidente Juvenal Juvêncio já havia indicado que, caso o time ficasse fora da Libertadores pela segunda vez consecutiva, passaria por profundas alterações para a nova temporada.

Para 2012, o São Paulo manteve o técnico Emerson Leão, mas já realizou cinco contratações. Mais cedo, os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda concederam suas primeiras entrevistas coletivas no novo clube.

Fonte: Folha

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.