23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 27 de janeiro, 2026

Marisa Letícia representara Lula no Sambódromo em SP

Geral – 18/02/2012 – 10:02

A ex-primeira dama, Marisa Letícia, irá neste sábado ao sambódromo do Anhembi representar seu marido, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se recupera do tratamento de radioterapia ao qual foi submetido no combate a um câncer na laringe. A informação é do vereador José Américo (PT-SP), que esteve no camarote da Prefeitura de São Paulo, no sambódromo do Anhembi.

A ex-primeira dama assistirá aos desfiles das escolas de samba acompanhada do pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta ontem à tarde, do Hospital Sírio Libanês, onde realizou a última sessão de radioterapia no tratamento contra o câncer.

A equipe médica recomendou ao petista que não participe do desfile da Gaviões da Fiel, cujo enredo o homenageia. O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, informou ontem à tarde que o ex-presidente deve assistir ao desfile da Gaviões em casa, onde se recupera dos efeitos colaterais do tratamento médico.

Segundo ele, a tendência é de que o petista acate as recomendações da equipe médica.

Fonte: Agência Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Copa Osmar Dutra movimenta esporte, lazer e economia em Três Lagoas

O organizador do evento, o esportista Altivo Alves destacou os números da competição, além das próximas atividades para 2026

Aos 64 anos, morador de Três Lagoas realiza sonho de quatro décadas ao correr a São Silvestre

Atleta amador, Almir Duarte participou da histórica edição de 100 anos da corrida e destacou o esporte como ferramenta de saúde, disciplina e qualidade...

Debates entre vereadores e protestos marcam 1° sessão extraordinária de 2026 da Câmara de Três Lagoas

Trabalhos foram marcados por momentos tensos entre vereadores e manifestantes contrários à terceirização da merenda municipal