27.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Marisa Letícia representara Lula no Sambódromo em SP

Geral – 18/02/2012 – 10:02

A ex-primeira dama, Marisa Letícia, irá neste sábado ao sambódromo do Anhembi representar seu marido, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se recupera do tratamento de radioterapia ao qual foi submetido no combate a um câncer na laringe. A informação é do vereador José Américo (PT-SP), que esteve no camarote da Prefeitura de São Paulo, no sambódromo do Anhembi.

A ex-primeira dama assistirá aos desfiles das escolas de samba acompanhada do pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta ontem à tarde, do Hospital Sírio Libanês, onde realizou a última sessão de radioterapia no tratamento contra o câncer.

A equipe médica recomendou ao petista que não participe do desfile da Gaviões da Fiel, cujo enredo o homenageia. O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, informou ontem à tarde que o ex-presidente deve assistir ao desfile da Gaviões em casa, onde se recupera dos efeitos colaterais do tratamento médico.

Segundo ele, a tendência é de que o petista acate as recomendações da equipe médica.

Fonte: Agência Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeito destaca transparência em sorteio das 50 casas do Conjunto Habitacional Violetas III

Sorteio das unidades foi acompanhado por autoridades e moradores; projeto atende famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

“Oportunidade em Movimento” leva vagas de emprego a bairros e distritos de Três Lagoas

Projeto da SEJUVEL, em parceria com a Metalfrio, promove inclusão de jovens no mercado de trabalho e amplia ações de empregabilidade em diferentes regiões.

Polícia Civil deflagra operação em Três Lagoas e prende dois por violência doméstica e crimes sexuais

Ação da Delegacia de Atendimento à Mulher cumpre mandados de prisão e busca para reforçar combate à violência contra mulheres e meninas.