23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Marisa Letícia representara Lula no Sambódromo em SP

Geral – 18/02/2012 – 10:02

A ex-primeira dama, Marisa Letícia, irá neste sábado ao sambódromo do Anhembi representar seu marido, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se recupera do tratamento de radioterapia ao qual foi submetido no combate a um câncer na laringe. A informação é do vereador José Américo (PT-SP), que esteve no camarote da Prefeitura de São Paulo, no sambódromo do Anhembi.

A ex-primeira dama assistirá aos desfiles das escolas de samba acompanhada do pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta ontem à tarde, do Hospital Sírio Libanês, onde realizou a última sessão de radioterapia no tratamento contra o câncer.

A equipe médica recomendou ao petista que não participe do desfile da Gaviões da Fiel, cujo enredo o homenageia. O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, informou ontem à tarde que o ex-presidente deve assistir ao desfile da Gaviões em casa, onde se recupera dos efeitos colaterais do tratamento médico.

Segundo ele, a tendência é de que o petista acate as recomendações da equipe médica.

Fonte: Agência Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.