32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Marido tenta matar mulher com golpes de faca no rosto e pescoço no Jardim Atenas

No local do crime, a lâmina da faca usada no crime não foi encontrada

Uma tentativa de feminicídio foi registrada pela Rádio Patrulha por volta das 22h30 da noite, na Rua Etelvino Custódio de Queiroz, no Jardim Atenas em Três Lagoas, onde uma mulher de 46 anos ficou ferida no rosto e na região do pescoço.

Por volta das 22h30, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada na residência da vítima, onde vizinhos à escutaram gritar por socorro. O criminoso teria usado uma faca de serra para feri-lá nas bochecas, nos lábios, ombro e na região do pescoço e fugindo na sequência.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Somente o cabo da faca usada no delito foi encontrada pelos policiais, e o caso é investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coalizão pela Pré-Escola inicia ações em Mato Grosso do Sul para fortalecer a Educação Infantil

Parceria nacional propõe planejamento, formação e acompanhamento para elevar a qualidade da pré-escola na rede pública desde a primeira infância

MS terá três mega usinas de energia solar com potencial para suprir 63% do consumo atual do Estado

Iniciativa envolve parceria com a Casa dos Ventos, com investimento de R$ 5,12 bilhões

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).