22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de janeiro, 2022

Marido tenta enforcar esposa após ver mensagens suspeitas

Fato ocorreu por volta das 22h da noite, ocorrência foi encaminhada para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Três Lagoas.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite desta sexta (07), a equipe da PM foi solicitada via COPOM na Rua Santa Amélia, onde uma ocorrência de violência doméstica foi registrada. Segundo a vítima, uma mulher de 26 anos, refugiou-se na casa de um vizinho próximo, pois seu marido de 36 anos, após ter visto algumas mensagens, quebrou seu telefone celular. Após o dano, segurou a vítima pelo pescoço, desferiu tapas em seu rosto, e tentando sufocá-la, jogando-a na cama e tapando sua boca com as mãos.

Em contato com o autor, informou que ficou nervoso por ter visto mensagens de sua esposa com outro homem em seu telefone, e ao pedir explicações para ela, teria arremessado uma panela contra ele, refugiando-se para a sala de sua casa, enquanto sua mulher trancou-se no banheiro e contactado a Polícia. Ainda, para a equipe, confirmou que “somente” empurrou a vítima contra a cama, negando às agressões e que não a teria impedido de sair de casa.

Diante disso, ambos foram conduzidos a DEPAC, onde a ocorrência foi registrada como dano e vias de fato (Violência Doméstica). Já na unidade, a vítima não desejou representar criminalmente contra seu marido, desejando somente que o mesmo saia de sua casa.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido