Vítima foi socorrida até o Hospital Auxiliadora durante a noite desta quinta-feira, 30.
Durante a noite desta quinta-feira, 30, a equipe operacional da Polícia Militar foi acionada em um caso de lesão corporal, convertido em violência doméstica. A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros.
Por volta das 22h, um casal morador do Cinturão Verde participavam de um bingo em um bar para jogar sinuca, e durante o retorno à residência de ambos, o homem teria se exaltado por querer continuar jogando, onde além de tentar agredir sua companheira, tentou abusar sexualmente da mesma.
A vítima, para fugir do agressor, se abrigou na casa de um vizinho para pedir ajuda, mas foi perseguida por ele. Nesse momento, tentando se defender, ela se apossou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a cabeça de seu marido, que caiu desorientado.
Ferido e com um possível traumatismo craniano, o homem de 52 anos foi socorrido ao Hospital Auxiliadora. Já a mulher não teve ferimentos, e o caso registrado na Central de Flagrantes da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores esclarecimentos.




