26.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de outubro, 2025

Marido não aceita separação e atira caminhão tanque sobre casa da ex-mulher

Internacional – 24/01/2012 – 08:01

A separação é sempre um momento complicado na vida de um casal. Passar anos juntos e se divorciar acaba trazendo vários tipos de prejuízos. E algumas pessoas não aceitam bem a situação. É o caso de Hugh Billington, um inglês de 51 anos.

Inconformado com a situação, o homem jogou um caminhão tanque carregado com milhares de litros de parafina contra a casa da ex-mulher, Christine.

Tão logo o caminhão colidiu com a casa, um pequeno incêndio começou. E teria tomado proporções ainda maiores se não fosse pelo vizinho da esposa, Darren Fletcher. O herói viu o incidente e correu para ajudar, removeu o veículo e evitou uma possível explosão.

“O motor ainda estava ligado. Então entrei no caminhão e o levei para trás”, afirmou Fletcher ao jornal britânico “The Sun”.

Christine e Hugh se separaram recentemente, e o ex não estaria encarando a situação com facilidade. Caminhoneiro, Hugh fugiu da cena do crime o mais rápido que pôde, mas foi capturado pela polícia três horas depois.

Apesar do estrago, ninguém se feriu.

Fonte: POP / The Sun

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Duas mulheres morrem em colisão entre motocicleta e ônibus no Mais Parque

Tragédia no trânsito local; vítimas estavam em uma Biz e circunstâncias do acidente ainda são apuradas Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...

Enem 2025: Locais de prova já podem ser consultados

Inep libera o Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e número de inscrição O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira...

Atenção: número do setor de Manutenção Predial da Prefeitura de Três Lagoas foi clonado

Município orienta população a não responder mensagens, bloquear o contato e evitar links suspeitos enviados pelo número falso