22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Marido não aceita separação e atira caminhão tanque sobre casa da ex-mulher

Internacional – 24/01/2012 – 08:01

A separação é sempre um momento complicado na vida de um casal. Passar anos juntos e se divorciar acaba trazendo vários tipos de prejuízos. E algumas pessoas não aceitam bem a situação. É o caso de Hugh Billington, um inglês de 51 anos.

Inconformado com a situação, o homem jogou um caminhão tanque carregado com milhares de litros de parafina contra a casa da ex-mulher, Christine.

Tão logo o caminhão colidiu com a casa, um pequeno incêndio começou. E teria tomado proporções ainda maiores se não fosse pelo vizinho da esposa, Darren Fletcher. O herói viu o incidente e correu para ajudar, removeu o veículo e evitou uma possível explosão.

“O motor ainda estava ligado. Então entrei no caminhão e o levei para trás”, afirmou Fletcher ao jornal britânico “The Sun”.

Christine e Hugh se separaram recentemente, e o ex não estaria encarando a situação com facilidade. Caminhoneiro, Hugh fugiu da cena do crime o mais rápido que pôde, mas foi capturado pela polícia três horas depois.

Apesar do estrago, ninguém se feriu.

Fonte: POP / The Sun

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.