24.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de novembro, 2025

Marido mata a mulher com um tiro no olho e culpa o demônio

11/11/2013 – Atualizado em 11/11/2013

Após discussão o marido atirou no olho da mulher, a vítima veio a óbito no local

Por: Rayani Santa Cruz

Na tarde desta segunda-feira em Três Lagoas ocorreu mais uma tragédia provinda de violência doméstica em Três Lagoas.

Um casal morador do Bairro Jardim das Paineiras discutiu, devido a uma suspeita de traição por parte do marido identificado como Caetano Coitinho de Eça Junior, com os ânimos exaltados o rapaz de apenas 22 anos atirou na esposa Gislaine Carneiro dos Santos de 27 anos.

O rapaz estava com a arma de fogo calibre 38 no momento do crime, Caetano atirou contra o rosto da esposa e a acertou no olho, após o cometido ele mesmo ligou para o SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência) e aguardou o socorro.
Os socorristas chegaram ao local, porém, Gislaine já estava sem vida, Caetano foi preso em flagrante pela Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior) com a arma de fogo usada no assassinato.

Em entrevista à reportagem da Radio Caçula, o rapaz disse que a culpa era do demônio, e que ele não queria tirar a vida da esposa, lamentando pelo ocorrido Caetano dizia estar arrependido e que o “Bicho” invadiu seu corpo no momento do disparo.

O acusado permanece na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências e o corpo de Gislaine foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Caetano Coitinho de Eça Junior, 22 anos atirou na esposa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática intercepta ponto de tráfico no São João após denúncia anônima

Ação resulta na apreensão de quase 45g de maconha e detenção de suspeito.

Motociclista fica ferido após enroscar em fio de internet solto

Cabo pendurado atravessava a Rua Teutônio Pimentel Mendes, no Jardim Caçula; moradores relatam recorrência do problema. Um motociclista de 27 anos ficou ferido após ter...

Atriz e diretora três-lagoense Déia Fernandes leva “Puerpéria” aos palcos de MS

Solo teatral aborda vivências femininas, violência simbólica e pós-parto, onde apresentações começam no próximo dia 22 em Três Lagoas.