20.3 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Marido flagra amigo no banheiro de casa e tenta matar esposa com facão

18/01/2018 10h21

Mulher foi golpeada pelo autor com um capacete. Ela caiu no chão e ele passou a enforca-la

Por: Da Redação

Ao deixar o amigo do marido usar o banheiro de sua residência, uma mulher de 28 anos acabou sendo agredida pelo marido de 39 anos, que chegou em casa, na cidade de Brasilândia (MS), e flagrou a cena. Ele a agrediu com um capacete.

A vítima contou aos policiais que estava em casa quando o amigo de seu marido chegou perguntando por ele, momento em que disse que não estava. O homem, então, pediu um para usar o banheiro o que foi permitido pela mulher.

Após isso ele teria pedido um copo de água, sendo que neste momento o marido da vítima chegou e viu o amigo saindo do banheiro da casa. Não gostando da cena, o autor conversou com o homem que foi embora.

Em seguida, o marido da vítima saiu para trabalhar e ao voltar no fim do dia estava embriagado e passou a discutir com a mulher afirmando que iria embora para a Capital. Quando foi fechar o portão, a mulher foi golpeada pelo autor com um capacete. Ela caiu no chão e ele passou a enforca-la.

A vítima conseguiu rasgar a camiseta do marido e fugir momento em que ele pegou um facão dizendo que iria matá-la. A mulher se trancou no quarto e chamou a polícia. O autor foi levado para a delegacia de polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação