24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Marido espanca e quebra pote na cabeça de esposa que é obrigada a comer arroz do chão

18/05/2021 08h31
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (17), em Campo Grande no bairro Jardim Zé Pereira depois de espancar a esposa de 36 anos e a obrigar comer arroz do chão. A vítima já tinha registrado 7 boletins de ocorrência contra o marido.

A polícia foi acionada por volta das 20 horas desta segunda (17), quando a mulher foi espancada e obrigada pelo marido a comer arroz que foi derrubado no chão. Ela contou que o casal passou a brigar por que a mulher disse que não queria receber a visita da sogra no dia seguinte.

O autor começou a bater na sua cabeça com um recipiente de plástico onde tinha arroz cozido até que o pote se quebrasse. Após o pote quebrar, o homem agarrou a vítima pelos cabelos e a fez comer arroz que estava no chão.

A mulher já havia registrado contra o marido cerca de sete boletins de ocorrência por injúria, lesão corporal dolosa e dano. Eles estão juntos há sete anos e não têm filhos em comum.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Tragédia na BR 158 deixa dois mortos e três crianças feridas em Três Lagoas

Colisão violenta foi registrada entre carro e motocicleta no anel viário Samir Thomé e mobilizou as equipes de resgate e será investigada pela Polícia Civil.

Inscrições para processo seletivo da Educação seguem até à próxima segunda em Três Lagoas

Seleção prevê contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior e provas estão marcadas para janeiro de 2026 A Prefeitura Municipal de Três Lagoas...

Prazo para solicitar isenção do IPTU 2026 segue aberto em Três Lagoas

Benefício pode ser solicitado por aposentados, pensionistas e pessoas com doenças graves, conforme critérios previstos em lei municipal A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e...