25.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Marido é agredido com socos depois de chamar esposa para dar leite à filha

09/02/2017 – Atualizado em 09/02/2017

Vítima disse que esposa é agressiva

Por: Midia Max

Depois de chamar a esposa, que estava dormindo, para cuidar da filha do casal, um homem, de 35 anos, acabou sendo agredido com socos pela mulher, de 30 anos, na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande.

A vítima, que é sindico do prédio onde trabalha, disse na delegacia que por volta das 3h30 desta quinta-feira (9) se levantou para esquentar a mamadeira da filha, quando a mulher ficou dormindo.

Ao ir até o quarto e acordar a mulher para questioná-la sobre os cuidados que teria que ter com a filha, a autora enfurecida teria arremessado a mamadeira contra o companheiro e desferido socos em seu rosto.

Ainda de acordo com o homem, a mulher que é agressiva com ele e com a criança teria rasgado papéis do condomínio. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul

Foragido tenta fugir pelos fundos, mas acaba preso no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas

Suspeito de 31 anos, evadido do sistema prisional e investigado por homicídio, foi localizado escondido em residência e tentou escapar pelos fundos