28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 8 de janeiro, 2026

Marido denuncia mulher ciumenta e acaba preso

Geral – 27/03/2012 – 16:03

Ela queria biscoitar o que ele estava fazendo no Facebook e ele ligou para a polícia

Doyle Hardwick tem 57 anos de idade e foi preso por um motivo besta.

Vale dizer que ele é um cidadão de Pasco, que fica na Flórida, o Estado norte-americano onde tudo de esquisito acontece.

O que aconteceu com ele foi o seguinte: ele queria ficar proseando com as gatinhas do Facebook e sua mulher, Julie, cismou que ia ficar do lado dele, igual papagaio de pirata.

Hardwick tentou embebedar Julie, mas ela nem ligou. Foi então que ele resolveu ligar para a polícia e pedir que uma viatura fosse até sua casa para botar Julie na cama.

A polícia foi até à casa dele sim, mas, ao contrário do que ela imaginava, o autuado foi ele, por fazer mau uso do serviço de emergência.

Contra ele, pesou o fato de já ter feito coisa parecida no passado. Em maio de 2010, ele ligou para a emergência porque precisava de carona para ir até a casa de sua filha e, pouco depois, ligou para reclamar que “os vizinhos estavam defecando dentro do tanque de gasolina dos seus carros velhos”.

Agora, por causa disso, ele vai passar 60 dias na cadeia, sem direito a cutucar ninguém no Facebook.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores denunciam descarte irregular de lixo e ossadas em terreno na Vila Haro

Situação causa mau cheiro, proliferação de escorpiões e risco à saúde, onde população cobra providências do poder público

Prefeitura de Três Lagoas esclarece ação preventiva sobre fórmula infantil

Lote específico do produto Alfamino® foi bloqueado de forma imediata após comunicado da Nestlé Brasil A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal...

Equipamento de mamografia digital volta a funcionar na Carreta da Saúde da Mulher em Três Lagoas

Após dois dias de suspensão por falha técnica, atendimentos foram retomados e pacientes terão reagendamento prioritário para exames