24.7 C
Três Lagoas
domingo, 4 de janeiro, 2026

Marido corta nariz e lábios de esposa após ela se recusar a vender suas joias para comprar drogas

29/12/2013 – Atualizado em 29/12/2013

Mulher foi espancada e teve anel e celular roubados após agressão

Por: R7/Techmestre

Um homem cortou o nariz e os lábios de sua mulher após ela se recusar a vender suas joias. A intenção era usar o dinheiro arrecadado com os pertences para comprar heroína.

A esposa de 30 anos, conhecida como Satara, foi espancada e mutilada pelo parceiro dentro de casa. Eles vivem em Herat, no Afeganistão.

Segundo informações, o homem bateu em sua cabeça com uma pedra antes de usar uma faca para realizar os cortes em seu rosto. A mulher contou que após o incidente ele levou seu anel e celular.

A mãe de Satara, Nasima, disse à polícia que esperava uma punição grave para o marido de sua filha. “A primeira coisa que se deve fazer é o esfolar, e então apedrejá-lo até a morte para que outras pessoas como ele aprendam a lição”, disse.

O regime talibã do Afeganistão que tinha notória opressão contra as mulheres foi deposto em 2001. Mesmo assim, a violência contra elas ainda é um fator predominante.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ano de 2026 marca início da implementação da reforma tributária no país

Novo sistema começa a ser testado sem cobrança de impostos e exige adaptações de empresas e do poder público O ano de 2026 marca o...

Saúde lança versão atualizada da Caderneta da Pessoa Idosa

Nova edição inclui informações sobre saúde mental, prevenção à violência e cuidados paliativos O Ministério da Saúde lançou, nesta sexta-feira (2), uma versão atualizada da...

Eleições de 2026: confira as principais datas do calendário eleitoral

Cerca de 150 milhões de brasileiros devem ir às urnas para escolher presidente, governadores e parlamentares O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estima que cerca de...