30.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de setembro, 2025

Marido corta nariz e lábios de esposa após ela se recusar a vender suas joias para comprar drogas

29/12/2013 – Atualizado em 29/12/2013

Mulher foi espancada e teve anel e celular roubados após agressão

Por: R7/Techmestre

Um homem cortou o nariz e os lábios de sua mulher após ela se recusar a vender suas joias. A intenção era usar o dinheiro arrecadado com os pertences para comprar heroína.

A esposa de 30 anos, conhecida como Satara, foi espancada e mutilada pelo parceiro dentro de casa. Eles vivem em Herat, no Afeganistão.

Segundo informações, o homem bateu em sua cabeça com uma pedra antes de usar uma faca para realizar os cortes em seu rosto. A mulher contou que após o incidente ele levou seu anel e celular.

A mãe de Satara, Nasima, disse à polícia que esperava uma punição grave para o marido de sua filha. “A primeira coisa que se deve fazer é o esfolar, e então apedrejá-lo até a morte para que outras pessoas como ele aprendam a lição”, disse.

O regime talibã do Afeganistão que tinha notória opressão contra as mulheres foi deposto em 2001. Mesmo assim, a violência contra elas ainda é um fator predominante.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Tentativa de feminicídio em MS: homem joga carro com namorada em rio

Crime ocorreu após discussão durante o trajeto de volta de um show; suspeito foi preso em flagrante e caso é investigado como tentativa de feminicídio

Tratamentos dermatológicos ganham atenção para especificidades da pele negra

Pacientes e especialistas apontam avanços na abordagem médica e na indústria de cosméticos, mas ainda há desafios na formação e nos cuidados com a diversidade de tons de pele no Brasil

PRF realiza ação educativa com crianças do “Clube de Aventureiros” em Três Lagoas

Atividade incluiu visita à delegacia, contato com viaturas e orientações sobre segurança no trânsito