16 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Marido bêbado agredi mulher com socos e mordidas

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Adolescente denuncia padrasto bêbado por agredir mulher com socos e mordidas

Correio Do Estado

Um jovem de 17 anos, denunciou à polícia na tarde de ontem uma agressão contra a mãe, no bairro Guanandi – região sul de Campo Grande. O caso aconteceu na casa da família que fica na Rua Jatobá. Juliano Laureano da Silva, 26 anos, foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de lesão corporal dolosa – quando há intenção, por violência doméstica.

A vítima, a doméstica Maria de Lurdes da Silva Moreira, de 37 anos, relatou que eles estavam junto a seis meses. “Ele trabalha em uma empresa de pavimentação em Três Lagoas e ontem estava de folga. Juliano passou a tarde bebendo em um bar, quando chegou em casa e começou as agressões gratuitamente”, lembra.

Maria passou por exames de corpo de delito, que comprovaram que ela foi agredida por socos e mordidas pelo companheiro. “Estávamos juntos há seis meses e esta foi a primeira e última vez que ele bateu em mim. Quero que ele suma da minha casa”, frisa a doméstica.

De acordo com a Polícia Civil, Juliano deve continuar preso, pois já tem antecedentes criminais.

Após a aprovação da Lei Maria da Penha, aprovada em 2006, que é atribuída ao crime “violência doméstica”. Com isso, a vítima não precisa representar contra o agressor, agora é obrigação do Estado dar continuidade ao andamento do crime, mesmo contra a vontade dela. Antes, a mulher acabava retirando a queixa crime por medo das ameaças do companheiro.

Vítima mostra agressão provocada pelo companheira

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...